A Garota do Calendário - Junho | Resenha

março 09, 2018

No sexto mês a nossa Mia é enviada para Washington, e seu cliente é um político já de mais idade, que precisa aparecer nos eventos sociais com uma namorada-troféu, afim de se "enturmar" para conseguir levar adiante um projeto de enviar vacinas e medicações aos países mais pobres.

Esse livro eu gostei bem mais do que Abril e Maio, primeiro, porque finalmente a história mostrou o lado nada glamuroso de ser acompanhante. Até agora, a Mia só tinha visto o lado maravilhoso da coisa, onde os clientes eram lindos e nunca a desrespeitavam. Fiquei com o coração na mão quando ela sofreu, e me senti enojada com toda a situação.

Gostei que a Mia percebeu que cada cliente que passou por sua vida, deixou algo. E gostei mais ainda quando dois deles provaram ser realmente amigos dela, deixando tudo para socorrê-la quando precisou.

O Sr. Warren Shipley foi mais um cliente muito bom nessa lista, e tratou a Mia com muito respeito durante o mês em que a contratou, mas infelizmente, nem todos os Shipley's tem o mesmo bom senso e caráter.

Ginelle. Fiquei muito contente por ela quase nem aparecer nesse mês, porque, sinceramente, quando aparece eu reviro os olhos. O-DE-IO o jeito que ela e Mia se tratam, uma xingando a outra. Pra mim não dá.

A única coisa que não gosto, mas que não é exclusividade de junho, é o ciúme que a Mia sente do Wes com a atriz com que ele anda saindo. A  Mia mesmo deixou bem claro que eles não poderiam ficar juntos até que ela terminasse de pagar a dívida, mas cada vez que o cara manda mensagem, fica importunando, como se ela não tivesse ficando com ninguém também. Hello, ninguém fez um pacto de esperar um ao outro.

No mais, gostei bastante desse mês, e sofri junto com a Mia. Vamos ver o que a aguarda nos próximos meses.

Título: A Garota do Calendário - Junho
Autor: Audrey Carlan
Páginas: 160
Ano: 2016
Editora: Verus
Nota: ★★★











Você também pode gostar:

0 comentários

O que você achou dessa postagem?

Mais visitados

Link me


Fanpage