Me Refez

agosto 13, 2018

As coisas acontecem por algum motivo, às vezes meio tortas, diferente do que planejamos
Mas elas acontecem
Meu ego e minha soberba antes precisavam ser esmagados
Então você fez isso para que eu pudesse ver
Mas mal sabia eu que isso era preciso para eu me refazer

Andando por aí eu percebi que,
Nas águas revoltas eu aprendi a nadar
Na escuridão aprendi a enxergar com clareza
No calor do deserto aprendi a florir, assim como o cacto

Em meio a multidão eu experimentei a solidão e um vazio tão grande
E foi aí que te conheci
Você veio e me reescreveu, me renasceu

Mas algo em mim sabia que eu já pertencia a você desde o ventre de minha mãe
No mesmo instante que te conheci, soube que você me amou muito antes
Com o tempo você me refez, e eu já nem lembro como era
Nesse instante eu penso no que posso ser...










Você também pode gostar:

0 comentários

O que você achou dessa postagem?

Mais visitados

Link me


Fanpage